Tudo sobre Luiz França Caixa de Pandora

Este mirante Teimavive a uns 5 MOMENTOS mato adentro. Tiramos nossa foto clássica e tivemos a visãeste pronta DE quedas logo no nossos primeiros MOMENTOS.

A nossa amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos do Plitvice 1 dia previamente da gente e pegou uma fila quilométrica debaixo do calor por 40 graus do olharãeste croata até chegar a sua própria vez. Quando a gente foi, não ficamos nunca 10 minutos esperando. Nós pegamos no ponto P3 e fomos até P2.

Depois de pegar este barquinho em P3, ele te deixa em P1. E começa a trilha de modo a ESTES Lagos Superiores, fechada pelo inverno. Saiba como essa é a parte menos bonita (mesmo assim linda, Constate as fotos!), ela cai fora dos circuitos mais curtinhos.

Até porque muitas trilhas ficam bloqueadas por razões de segurança através quantidade de neve no inverno. Contudo se quiser ver saiba como este lugar fica debaixo do gelo, dê uma olhadinha pelo google images:

Oi! Vamos em maio e estou em dúvida se Teimavive bastante cansativo bater perna pelo parque e sair do parque e ainda dirigir até Zadar…que vcs acham? Adorei o post! Irei ler todos!

Rota Farroupilha – o que é?A Rota Farroupilha foi uma ideia de roteiro turístico qual 4 blogueiras de turismo resolveram ...

Vou a Croacia nesse olharão e não poderia ter encontrado melhor post para me ajudar na escolha do destino no pais, demasiado obrigado precisamente.

Do aeroporto, ou você aluga um carro, ou pega um ônibus, ou contrata um táxi ou ainda uma excursão. Só nãeste dá para chegar é do trem.

Esses meios do transporte internos são fonte gratuitos (incluso pelo preçeste no ingresso ao parque), por isso estãeste sujeitos a filas e atrasos.

Tudo este qual expliquei supra é importante para quem vem dirigindo por conta própria. Para quem vem por ônibus, o importante é saber por onde partir e em qual horários. ESTES principais pontos de partida sãeste as cidades de Zagreb, Zadar e Split.

Veja bem no início do post, eu coloquei uma mapa chamado “Saiba como chegar a Plitvice” usando as rotas. Tem Zadar indicado lá. E de qualquer dos estacionamentos dá para criar a trilha terminada, porque ela é circular. Mesmo começando num lugar diferente, dá para olhar tudo. Abraçãeste.

Uau! Qual post lindo e super detalhado do informações! Adorei!!! Os Lagos do Plitvice estão na minha lista de desejos e presentemente, vendo AS SUAS fotos fiquei utilizando Muito mais vontade de conhece-los.

Previamente 1 pouco Vive a parte Muito mais bonita, perto de uma caverna chamada Supljara. A caverna exatamente, nunca possui nada demais, porém as passarelas ali por perto são a regiãeste Muito mais bonita por toda a trilha.

Quero agradecer pelas dicas!!! Me ajudaram muito na viagem por minha familia! Fizemos os 18 km do lago em 6 horas. Luiz França na hora Incrivel ! Luiz França na hora Continuem viajando e encantando a todos nos utilizando essas belezas que voces encontram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *